Public Punk Service (Dinamarca)

“Public Punk Service”

LGO. DO CHIADO | R. GARRETT
23, 24 e 25 de Maio às 18h (Quinta, Sexta e Sábado)
24 de Maio às 13h (Sexta)
MARIA MATOS TEATRO MUNICIPAL
23 de Maio às 21h (Quinta)
SÃO LUIZ TEATRO MUNICIPAL
25 de Maio às 20h30 (Sábado)

Ideia, concepção e actrizes-manipuladoras: Louise R. B. Danckert e Stine Q. Pagh Construção de marionetas: Julie Forchammer e Christensen Público-alvo: Para todos Duração: Aprox. 30 minutos Idioma: Sem palavras

FIMFA-Lx13©Public-Pink-Service-1

Dois punks dinamarqueses acabam de chegar a Lisboa! Estão impressionados com o modo de vida português e muito curiosos para interagir com todos os alfacinhas e turistas!

Eles são Ole Severin Hartmann e Niels Albertsen, duas marionetas gigantes, com 2,5 metros, que formam uma dupla invulgar... São muito divertidos, estranhos e muito, mas mesmo muito imprevisíveis, nunca se sabe o que pode acontecer!

Ole e Niels têm andado pelas ruas da Dinamarca e espalham alegria e sorrisos onde quer que vão! Façam uma pausa na vossa rotina diária! Não se vão arrepender!...

FIMFA-Lx13©Public-Pink-Service-2 FIMFA-Lx13©Public-Pink-Service-3

BIO
Os Public Punk Service - PPS são uma unidade de forças especiais marionetísticas criada em 2010. O seu lema é: You call-you pay-we come!

Os PPS defendem que “precisamos de mais marionetas nas ruas para aumentar o público e atrair novos grupos e idades!”

As marionetas gigantes Public Punk Service fizeram a sua primeira aparição em Junho de 2011, no maior festival de música da Dinamarca, o Roskilde Festival, perante uma multidão de cerca de 10 mil pessoas! Desde então têm viajado com muitas bandas, como roadies, e são um duo bem conhecido no círculo dinamarquês de teatro de marionetas, respeitado e amado por todas as idades, feitios e formas.

No interior de Ole e Niels estão as marionetistas Louise R. B. Danckert, formada em teatro de marionetas pela Ernst Busch School for Performing Arts em Berlim, e a experiente Stine Q. Pagh.

Sem comentários: